Precisa de ajuda?

Abaixo reunimos algumas dúvidas frequentes que podem te ajudar.

Se mesmo assim ainda precisar conversar conosco, envie uma mensagem no formulário a seguir.


Dúvidas frequentes

  • Política de Trocas

    Prazos:
    • Troca por arrependimento – O Cliente terá até 24hs para realizar a troca.
    • Troca em até 30 dias – Por mal funcionamento ou defeito de fabricação.
    • O prazo de troca é contado a partir da data de compra.

    Condições:
    • O produto deverá estar completo com sua embalagem original e em perfeito estado. Caso tenha manual, certificados e acessórios,
    deverão acompanhar o produto.
    • Produtos em condições de mau uso não serão trocados.
    • Não trocamos itens de vidro e flores.
    • Obrigatória a apresentação da nota fiscal e um documento de identificação original.
    • Atendimento para trocas de Segunda a Sexta-feira, exceto feriados.

  • Quais as formas de pagamento?

    Você pode pagar em dinheiro e débito à vista e via pix, ou se preferir, parcelado em até 10x* sem juros nos cartões de crédito.

    *Consulte condições no caixa.

  • Quais cartões de crédito são aceitos?

    Amex, Diners, Hipercard, Mastercard, Visa, Cabal, Credsystem e Senff.

  • Quais cartões de débito são aceitos?

    Elo, Maestro, Visa Eléctron e Cabal.

  • Aceitam cartão alimentação/refeição?

    Não trabalhamos com esta forma de pagamento.

  • Fazem parceria com profissionais da área?

    Sim!

    Temos condições especiais de atendimento para profissionais, faça seu cadastro antecipado na página “Parceiros” ou consulte um de nossos vendedores sobre termos e condições.

  • Existe valor mínimo de compras?

    Não temos um valor mínimo de compras.

  • A Dcor&Gift é Pet Friendly?

    Seu gatinho ou cãozinho é muito bem-vindo na Dcor&Gift e, para que todos convivam em harmonia, temos algumas regras de boa convivência:

    1. Cachorros de porte grande (acima de 20Kg) devem estar na focinheira, bem como, aquelas raças que por lei já são obrigadas a andarem com a focinheira em lugares públicos.
    2. Os pets podem entrar no colo ou no carrinho caso queira seguir com o pet na coleira, deve-se seguir a regra número 1.
    3. O dono do pet é responsável pelos atos e pela sujeira do seu bichinho:
    • As necessidades feitas pelos pets no piso da loja são de responsabilidade do dono do pet. Recolha a sujeira e avise um dos nossos colaboradores que eles acionam a equipe de limpeza. Uma dica é levar o seu pet para fazer suas necessidades antes de entrar na loja.
    • Ocorrendo danos a outros pets, pessoas, produtos ou ao espaço, o responsável deverá cumprir o devido ressarcimento, reservando-nos o direito de solicitar a retirada do animal e dos respectivos responsáveis do local.
Envie uma mensagem

    Iniciar conversa
    Converse agora via WhatsApp!
    Olá! 👋
    O que podemos fazer por você hoje?