Precisa de ajuda?
Abaixo reunimos algumas dúvidas frequentes que podem te ajudar.
Se mesmo assim ainda precisar conversar conosco, envie uma mensagem no formulário a seguir.
Informações de contato
Dúvidas frequentes
-
Política de Trocas
Prazos:
• Troca por arrependimento – O Cliente terá até 24hs para realizar a troca.
• Troca em até 30 dias – Por mal funcionamento ou defeito de fabricação.
• O prazo de troca é contado a partir da data de compra.Condições:
• O produto deverá estar completo com sua embalagem original e em perfeito estado. Caso tenha manual, certificados e acessórios,
deverão acompanhar o produto.
• Produtos em condições de mau uso não serão trocados.
• Não trocamos itens de vidro e flores.
• Obrigatória a apresentação da nota fiscal e um documento de identificação original.
• Atendimento para trocas de Segunda a Sexta-feira, exceto feriados. -
Quais as formas de pagamento?
Você pode pagar em dinheiro e débito à vista e via pix, ou se preferir, parcelado em até 10x* sem juros nos cartões de crédito.
*Consulte condições no caixa.
-
Quais cartões de crédito são aceitos?
Amex, Diners, Hipercard, Mastercard, Visa, Cabal, Credsystem e Senff.
-
Quais cartões de débito são aceitos?
Elo, Maestro, Visa Eléctron e Cabal.
-
Aceitam cartão alimentação/refeição?
Não trabalhamos com esta forma de pagamento.
-
Fazem parceria com profissionais da área?
Sim!
Temos condições especiais de atendimento para profissionais, faça seu cadastro antecipado na página “Parceiros” ou consulte um de nossos vendedores sobre termos e condições.
-
Existe valor mínimo de compras?
Não temos um valor mínimo de compras.
-
A Dcor&Gift é Pet Friendly?
Seu gatinho ou cãozinho é muito bem-vindo na Dcor&Gift e, para que todos convivam em harmonia, temos algumas regras de boa convivência:
- Cachorros de porte grande (acima de 20Kg) devem estar na focinheira, bem como, aquelas raças que por lei já são obrigadas a andarem com a focinheira em lugares públicos.
- Os pets podem entrar no colo ou no carrinho caso queira seguir com o pet na coleira, deve-se seguir a regra número 1.
- O dono do pet é responsável pelos atos e pela sujeira do seu bichinho:
- As necessidades feitas pelos pets no piso da loja são de responsabilidade do dono do pet. Recolha a sujeira e avise um dos nossos colaboradores que eles acionam a equipe de limpeza. Uma dica é levar o seu pet para fazer suas necessidades antes de entrar na loja.
- Ocorrendo danos a outros pets, pessoas, produtos ou ao espaço, o responsável deverá cumprir o devido ressarcimento, reservando-nos o direito de solicitar a retirada do animal e dos respectivos responsáveis do local.